Freixenet renova sua identidade visual

Você provavelmente já conhece a Freixenet (se ainda não conhece, clique aqui e veja todos os post sobre eles e um vídeo sobre o interior da vinícola).

Os caras são gigantes e é possível encontrar seus espumantes facilmente em lojas, empórios e supermercados. Mas como toda marca centenária, eles estavam precisando de uma repaginada no layout dos produtos. E fizeram, deixando as garrafas mais modernas, atraentes e elegantes.

Resolveram começar a revigorada pelos rótulos Cordon Negro, Carta Nevada e Cordon Rosado, amplificando um dos pontos positivos de sua história e que faz tanto sucesso: a aparência das garrafas. Essa mudança reflete também em outros pontos da marca, decisivos na hora da compra, como sua qualidade, acessibilidade e estilo próprio.

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O “refresh” da marca em seu visual representa uma verdadeira evolução, demonstrando assim, que mesmo uma marca de tradição familiar pode evoluir. A Freixenet percebeu que era preciso inovar para acompanhar os apreciadores de vinhos de todo o mundo.

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A embalagem de Cordon Negro foi a primeira a receber o novo design. Testado em diversos mercados globais em pesquisa encomendada pela Freixenet mundial, seu resultado surpreendeu. O design da garrafa representa um papel significativo na intenção de compra: 80% dos consumidores escolhem o produto pela embalagem.

E aí, curtiu a nova garrafa?

 

Sobre a Freixenet

Fundada em 1861, na região de Penedés, uma terra privilegiada e próxima a Barcelona, a Freixenet produz anualmente 180 milhões de garrafas e posiciona-se hoje como líder em venda de espumantes importados premium no país. Presente há 20 anos no mercado brasileiro, hoje o nosso mercado dispõe de rótulos da linha clássica da Freixenet, como: Cordon Negro, Carta Nevada e Cordon Rosado, além das linhas de cavas premium Vintage e Elyssia. Cada um com sua particularidade e uma história, os produtos da Freixenet tem o perfil ideal para brindar todos os grandes momentos da vida.


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