Casillero del Diablo lança Red Blend

Um blend descomplicado com espírito rebelde. Esta é a definição do Red Blend, nova variação da Casillero del Diablo que chega ao Brasil nesta quarta- feira (4/setembro/19) e que eu provei em primeira mão (sou amigo do Diablo).

O Red Blend é uma nova linha da marca Casillero del Diablo, sendo a 10ª variação a ser lançada no Brasil. Com um rótulo alusivo ao grafite urbano, o Red Blend faz parte das inovações disruptivas da marca. De acordo com o vídeo de lançamento, Red Blend foi pensado para atender aqueles com espírito rebelde, que procuram o desconhecido e gostam de quebrar as regras.

“Esse é um rótulo que chega com força ao Brasil por ser um blend de muita personalidade e claro, de alta qualidade”, afirma Lais Colla, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil. Eu concordo com a Lais!

“O Casillero del Diablo é o vinho mais vendido no Brasil e trazer o Red Blend em primeira mão para o país é uma oportunidade única”, finaliza Ari Gorenstein, cofundador e co-CEO da EVINO.
Para saber mais, acesse: @casillerodeldiablobrasil nas redes sociais e https://www.evino.com.br/casillero-del-diablo.

Sobre Casillero del Diablo
Casillero del Diablo é a principal marca do grupo chileno Concha y Toro. Em 2019, mais uma vez, Casillero del Diablo foi destacada em nível internacional pela renomada empresa de consultoria inglesa Wine Intelligence, sendo reconhecida como a Segunda Marca de Vinho Mais Poderosa do Mundo, pelo segundo ano consecutivo. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.

O nome da marca faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e aos boatos espalhados pelo seu próprio fundador, Don Melchor de Concha y Toro, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados.

Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo vivia dentro da adega, assombrando o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar um vinho de lá. Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. A lenda nasceu em 1933 e hoje é reconhecida em todo mundo.
A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casilllero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de Red Devils, “diablos vermelhos”.

Sobre a EVINO
A EVINO é referência nacional em vendas online de vinhos. Criada em abril 2013, tem como propósito democratizar, desmitificar e descomplicar o consumo da bebida. Em 2016, lançou o primeiro aplicativo de wine shopping e consolidou-se como o maior APP de venda de vinhos do País, com mais de 40 mil usuários.
Sempre com uma proposta leve e descontraída, a EVINO acredita que o melhor vinho é aquele que harmoniza com o momento e a vontade de cada pessoa. O portfólio é criteriosamente escolhido pela equipe de sommeliers da empresa e inclui rótulos de diferentes regiões, principalmente da Europa.
Além de trazer promoções diárias, a EVINO também oferece dois clubes de assinatura: o Evino Clube Red e Evino Clube Black. Com opções de duas ou quatro garrafas mensais, os clubes incluem rótulos especiais e novidades de grandes vinícolas ao redor do mundo. Mais informações, acesse www.evino.com.br .


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