Para quem mora em São Paulo, a cidade de São Roque é pertinho e dá para ir para lá, almoçar e voltar (no final de semana, ou se você tiver um bom tempo de almoço durante a semana).
Há excelentes restaurantes na região e um deles é o Vila Don Patto, que além de boa comida, tem entretenimento para a garotada.
E para manter as suas raízes, rende homenagem a Portugal, colocando na área externa de seu restaurante ‘Don Patto’ uma réplica das Ruas de Águeda, com a instalação de coloridas sombrinhas, disponível aos finais de semana e feriados.
Águeda é uma pequena cidade do distrito de Aveiro, com 11 mil habitantes. Seu cartão postal são as sombrinhas coloridas que alegram de uma forma muito particular as ruas no Verão e marcam o principal evento cultural da cidade (*Fonte Internet).
Serviço:
Vila Don Patto
Endereço: Estrada do Vinho, Km 2.5, Sorocamirim. São Roque – SP – contato@viladonpatto.com.br – (11) 4711-3001 – Instagram: @viladonpatto www.viladonpatto.com.br
Deixe um comentário