Vem aí a quarta edição da VINOTEJO – ‘Grande Prova de Vinhos do Tejo 2017’ – que é o evento para apresentação dos rótulos dos principais produtores da região.
Será no dia 29 de março, quarta-feira, no ‘Clube Athletico Paulistano’ (Rua Honduras, 1.400 – Jd. América) em São Paulo.
Este ano o evento conta com a Master Class ‘Os Grandes Vinhos do Tejo’, conduzida por Diego Arrebola – considerado um dos melhores sommeliers do mundo e o melhor do Brasil – entrega de prêmios às melhores receitas harmonizadas com vinhos do Tejo e uma apresentação musical no final do evento.

A Região Tejo é, neste momento, a terceira Região Vitivinícola Portuguesa com maior notoriedade no Brasil. “De fato este nível de prestígio dos vinhos do Tejo é bastante alto e se beneficia do trabalho efetuado pela Região e seus Produtores para divulgar seus rótulos neste mercado nos últimos anos.”, afirma Luís de Castro, Presidente da CVR Tejo.

Horários disponíveis para participação na VINOTEJO:
Imprensa: das 14h às 15h.
Profissionais e Empresas: das 15h às 18h30.
Enófilos e Público em Geral: das 18h às 20h.
Produtores participantes:
AGRO-BATORÉU – www.batoreu.com
ADEGA COOPERATIVA DO CARTAXO – www.adegacartaxo.pt
CASAL BRANCO – www.casalbranco.com
CASAL DA COELHEIRA – www.casaldacoelheira.com
CASAL DO CONDE – www.sacasaldoconde.com
QUINTA DO CASAL MONTEIRO – www.casalmonteiro.pt
FIÚZA & BRIGHT – www.fiuzabright.pt
QUINTA DA ALORNA – www.alorna.pt
ENOPORT – UNITED WINES – www.enoport.pt
QUINTA DA RIBEIRINHA – www.quintadaribeirinha.com
Investimento Enófilos: R$ 100 por pessoa sujeita a confirmação de reserva e inscrição no Site:
http://www.caravanadosvinhosdotejo.com.br/
Deixe um comentário