Após reformulação do rótulo do seu vinho Aliwen (veja aqui o post com detalhes) e para que a “árvore sagrada” que estampa o rótulo não fique apenas no papel, a Viña Undurraga encontrou uma maneira de conectar os seus consumidores com a Patagônia, uma das principais paisagens do Chile reconhecida mundialmente.
Para cumprir o ideal da marca, a cada garrafa de Aliwen comprada no mundo, haverá uma doação para a campanha de reflorestamento de árvores nativas. O objetivo é contribuir para a recuperação da Patagônia Chilena, como resposta ao último grande incêndio ocorrido no Parque Nacional Torres del Paine, em dezembro de 2011, que destruiu 17 mil hectares.
Conheça mais sobre o projeto, acesse: https://www.
Sobre a Undurraga
Representada no Brasil pela importadora Inovini, divisão da Aurora dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos, a vinícola foi fundada em 1885. Mas foi entre os anos 2006 e 2007 que a Undurraga iniciou o seu ciclo de sucesso atual, com a implementação de várias inovações que lhe renderam prêmios como: “Vinícola do Ano 2012” pela “Associação Vinos de Chile” e incontestáveis altas pontuações para os vinhos do projeto Terroir Hunter (T.H).
Deixe um comentário