Jacobs Creek Shiraz 2011 – o vinho da transformação

Minha esposa não bebia vinho. OK, isso já faz tempo e foi quando eu comecei a me interessar mais fortemente por essa bebida e comecei a estudar, mas você imagina o meu dilema: eu querendo provar novos vinhos, conhecer novos sabores, aromas, etc e ela querendo só beber drinks feitos com destilados. Não era fácil.

Mas eis que um dia, por uma força divina, estávamos passeando em um shopping center e entramos numa loja de vinhos. Estavam degustando um Jacob’s Creek Shiraz. Eu provei e ela, relutantemente, também aceitou. Na hora os olhos dela brilharam e ela disse: Gostei!

É claro que eu comprei uma caixa do vinho para garantir e a partir deste dia, ela passou a beber vinhos. Hoje, os destilados praticamente nem entram em casa, não por preconceito (muito pelo contrário), mas porque não gostamos muito.

jacobs_creek_Shiraz_2011E recentemente eu bebi esse Jacob’s Creek Shiraz 2011 (Casa Flora, R$ 50) e não tive como não lembrar da história. Independente do valor afetivo, é um vinho que vale a pena ser provado.

Serei sempre grato à Jacob’s Creek por ter iniciado a minha esposa no mundo dos vinhos. Se alguém falar mal dessa marca, mandem falar comigo que eu acerto contas! 🙂

Um abraço

Daniel Perches


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *