Juri do Encontro de Vinhos elege mesmo vinho que a revista Wine&Spirits

Recebi a notícia abaixo e fiquei contente de saber que o vinho Jerarquia, da Bodega Fermasa, foi eleito o melhor vinho de 2014. Já provei e gosto dele, mas mais do que isso, o Juri do Encontro de Vinhos também já colocou ele entre os 5 melhores, sempre em avaliação às cegas.

Veja a nota abaixo e acompanhe a próxima edição da Wine&Spirits. Só espero que não queiram levar nossos jurados embora.


jerarquia

A bodega FERMASA, foi premiada pela Asia Wine Independent Wine and Spirit Award (ASWCA). Concorrendo com amostras do mundo todo, em disputada numa prova as cegas, o vinho Jerarquia Reserva Malbec 2012, foi consagrado como melhor vinho argentino de 2014, ganhando medalha de ouro também por esse rótulo.

Outro destaque foi o Baladero Malbec 2011, da mesma vinícola, que ganhou medalha de Bronze nessa premiação. O resultado será publicado na Wine & Spirits Magazine conhecida internacionalmente no mercado de vinhos.

Outro grande feito do Jerarquia Reserva Malbec foi a segunda colocação no Top 5 do Encontro de Vinhos de Curitiba, evento consagrado, realizado no ultimo dia 08/11.Suas cores, complexidade aromática e seus taninos presentes, foram as marcas que cativaram os juízes a premiarem o Jerarquia Reserva Malbec.

Sobre a AIWCA

Asia Wine Independente Alliance (AIWCA) é uma aliança formada por dois grupo de profissionais; um grupo é formados  pelos Sommeliers campeões em concursos e outro formado críticos de vinhos independentes . Todos os juízes de vinho profissionais são convidados da Ásia-Pacífico, incluindo China, Singapura, Taiwan, Tailândia e Hong Kong e outras partes do mundo.

Sobre a FERMASA:

A Fermasa, Mendoza (AR), rompe barreiras internacionais, e chega ao Brasil em primeira mão para apresentar seu portfólio na importadora Barrica Negra. Sem contar, que já é reconhecida por seu país pela particularidade de seus vinhos, elaborados primorosamente, e pelo respeito e honestidade em suas relações comerciais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *