ClubeW One – para todos os bolsos e para democratizar

Muito se fala em “democratizar o vinho”, mas na prática o que se vê é que temos muitos vinhos caros no mercado e muita gente falando, ainda, de forma complicada. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel e de novo, vindo da Wine.com.br, o maior comércio eletrônico de vinhos do Brasil, que tem mostrado não só que sabe vender, mas também tem ações bacanas e inovadoras.

O mais novo lançamento é o ClubeW One. O objetivo desta nova modalidade é unir a qualidade x preço com a curadoria exclusiva por um valor fixo: R$25 cada garrafa.

“Um dos nossos maiores desejos quando lançamos a Wine.com.br era lançar o ClubeW One, pois ele agrega tudo que acreditamos: é descomplicado, tem qualidade, possui curadoria e preço acessível. Estamos muito contentes em conseguir proporcionar tudo isso para o brasileiro e de certa maneira modificar a cena de consumo do vinho” ressalta o diretor executivo e um dos fundadores da Wine.com.br, Anselmo Endlich.

O ClubeW One oferece exemplares para o dia a dia, para receber os amigos ou para iniciar no mundo do vinho sem complicação. As seleções serão pautadas por vinhos leves e fáceis de beber, uma opção para quem quer começar a se aventurar pelo mundo do vinho e das degustações com rótulos selecionados por uma equipe de Winehunters.

Ainda, segundo o diretor, as vantagens dos sócios do ClubeW são tantas que o valor da assinatura do ClubeW One sai praticamente com investimento zero. “Eles recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados, têm 15% de desconto, entrega gratuita em todas as compras na loja virtual, além de receber a revista Wine.com.br que recentemente foi reformulada e agora conta com a qualidade editorial da Trip Editora”, diz.

Segundo a Wine.com.br, todos os vinhos do ClubeW têm ao menos 25% de desconto em relação aos preços de mercado.

clubew_One_fevereiro_2014O maior clube de vinhos da América Latina, agora conta com três versões: o ClubeW One, com vinhos sempre fáceis de beber, de harmonizar e com excelente relação qualidade x preço; o ClubeW Classic, com seleções dos principais terroirs do mundo e o ClubeW Premium, com exemplares de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.

A primeira seleção de vinhos, do mês de fevereiro, será de vinhos chilenos: o Santa Helena Reserva Cabernet Sauvignon e o Santa Helena Reserva Carménère.

Para mais informações sobre a Wine, visite os endereços: www.wine.com.brwww.wine.com.br/clubew,  www.twitter.com/wine_vinhos e www.facebook.com/winevinhos.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *