Eu sou comprador do Sonoma e gosto bastante das seleções deles. Já comprei alguns que não foram sensacionais, mas a maioria me agrada muito (e claro, é uma questão de gosto). Os vinhos que eu compro lá são para meu consumo e nem sempre para avaliação, que já é bem feita pela Jô Barros e equipe, mas dessa vez recebi uma notícia que achei no mínimo interesssante, para não dizer ousada. Eles lançaram a campanha “Outubro Louco” e o cliente que não gostar do vinho, pode devolver.
“Estamos lançando esta promoção totalmente inédita no mercado brasileiro, pois confiamos nas nossas seleções”, comenta Alykhan Karim, fundador e CEO. Durante o Outubro Louco o consumidor poderá adquirir os produtos disponíveis no site com a garantia de receber um crédito para troca caso não goste do produto. Com este crédito, o cliente poderá escolher outro item de sua preferência.
Essa é uma ação para conquistar novos consumidores e apresentar o Sonoma para eles. “Criamos ‘Outubro Louco’ com o objetivo de atrair novos clientes para que descubram o Sonoma, tendo a garantia de receber seus créditos de volta caso não gostem do que compraram”, explica o CEO.
Caso o cliente não fique satisfeito com a compra, ele tem 14 dias após o recebimento do produto para notificar o Sonoma, e em sete dias receberá o crédito para a nova aquisição. O Outubro Louco é válido para todas as regiões atendidas pelo Sonoma e para as compras realizadas entre os dias 1 e 31 de Outubro. A campanha vale para todos os produtos disponíveis no site, inclusive os gourmets.
A campanha é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do Outubro Louco, e a devolução em créditos é limitada a apenas uma garrafa por rótulo e até duas garrafas por pedido. Os clientes que não gostarem do produto, receberão os créditos em forma de cupom em até sete dias úteis.
Eu não estou enquadrado nesse perfil, porque já comprei lá, mas eu acho que vale a pena tentar. Vai que você gosta, não é mesmo?
Para mais informações sobre o Outubro Louco, acesse o regulamento: http://www.sonoma.com.br/
Um abraço
Daniel Perches
Deixe um comentário