Eu já estava desconfiado que isso aconteceria. O Galvão Bueno (o narrador esportivo da Globo) começou a história com a Miolo alguns anos atrás, comprando algumas terras e fazendo vinhos junto com a Miolo. O cara fez branco, espumante e tinto, todos com o nome de “Bueno Estate”. Recentemente anunciou que fará vinhos na Itália e agora veio com essa notícia. Então é oficial: Galvão Bueno é um dos sócios da Miolo.
Veja abaixo mais informações.
O ingresso de Galvão no grupo proporcionará uma expansão nos negócios da empresa, que pretende chegar em 2020 com faturamento anual de R$ 500 milhões, consolidando sua posição como líder nacional na produção de vinhos finos e espumantes e visando estar entre os três maiores grupos de vinhos da América do Sul. Também para 2020, a empresa projeta um crescimento na produção destinada ao mercado internacional para atingir a meta estipulada de 30%.
“Para nós é uma grande satisfação contar com o Galvão Bueno fazendo parte do nosso grupo. Tenho a certeza de que ele virá para fortalecer ainda mais nosso projeto de vinhos de qualidade e terá uma contribuição fundamental na construção da imagem e notoriedade que conquistamos até hoje”, diz Adriano Miolo, superintendente do grupo.
Fonte: Moglia Comunicação
Deixe um comentário