A Interfood vem com tudo para trabalhar nas redes sociais. É o que promete o novo e-commerce da empresa, o TodoVino – www.todovino.com.br – que foi apresentado para jornalistas e blogueiros no dia 18 de abril.
O e-commerce é uma plataforma de uma empresa que eu conheço bem, que é a Ikeda. Os caras realmente fazem direitinho e tenho certeza que nós consumidores não teremos problemas para comprar.
Apesar de não encontrar muita inovação na plataforma, a possibilidade de compartilhar os produtos nas redes sociais já é uma boa opção, assim podemos pelo menos colocar rapidamente para nossos amigos o que estamos pensando em comprar. Os consumidores poderão também fazer suas avaliações e segundo os diretores da empresa, mesmo que sejam negativas, nada será apagado. Considero isso fundamental para a credibilidade do projeto, afinal de contas a censura acabou faz tempo (pelo menos oficialmente).
Em geral está fácil de encontrar o que se busca, com informações claras e objetivas. Gostei muito da iniciativa da Interfood de modernizar o seu e-commerce e espero realmente que outras importadoras façam o mesmo. Quem procura um vinho na internet hoje sabe como pode ser difícil encontrar informações e até canais de compra. Precisamos de mais “TodoVino´s” por aí, para nos ajudar a comprar melhor.
Um abraço
Daniel Perches
Deixe um comentário