A marca emblemática da companhia chilena Concha y Toro, Casillero del Diablo, acaba de lançar um clube de relacionamento que visa fidelização de clientes da marca, chamado Clube Casillero. Pioneiro no segmento, os consumidores podem participar da plataforma gratuitamente, desfrutando de experiências e benefícios exclusivos, como promoções em garrafas de vinho da linha Casillero del Diablo Reserva.
Os membros do Clube Casillero terão acesso exclusivo a uma plataforma por meio de um aplicativo que contém informações em primeira mão sobre as novidades da marca Casillero del Diablo, como promoções e lançamentos. Além disso, os participantes poderão desfrutar de condições especiais de compra de produtos da linha Casillero del Diablo Reserva, que dispõe de várias cepas tais como: Cabernet Sauvignon, Carmenère, Shiraz, Malbec, Merlot e Pinot Noir, e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay.
Dentre as vantagens, os membros poderão contar com benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros, como: barbearia, academia, estúdio de tatuagem, livraria, floricultura online, cinema, restaurantes, spa, transporte com automóveis particulares e vale-presentes. A marca possui como parceiros oficiais companhias como Cabify, Grubster e Skull Concept.
A plataforma terá, ainda, conteúdos exclusivos sobre vinhos e harmonizações, além de um mapa para encontrar as lojas mais próximas de sua localização. “É uma satisfação poder anunciar o Clube Casillero aos nossos consumidores. Esta é a primeira vez que uma marca de vinhos faz um programa de relacionamento gratuito e com diversos benefícios. Temos serviços para todos os gostos, mostrando que vinho harmoniza com qualquer experiência”, explica Michele Carvalho, gerente de marketing de Casillero del Diablo.
Para acessar o Clube Casillero, basta baixar o aplicativo disponível para Android e iOS. Mais informações estão no site www.clubecasillero.com.br.
Deixe um comentário