Menage à Trois – agora Luscious

Já não bastava o Menage à Trois “tradicional”, agora lançam mais um para a a família. Veja que interessante e se puder, compre para provar. Eu conheço o anterior, não esse lançamento e gosto bastante do vinho. Bem legal, fácil de beber, simples e direto ao ponto.

Ménage à Trois  Luscious

Em sua busca pelo profundo e sedutor Pinot Noir de seus sonhos, os enólogos da Ménage à Trois foram para o lado sombrio. Queriam criar um vinho que capturasse o verdadeiro personagem Pinot Noir, proporcionando a mais rica experiência – um vinho que transcenderia todas as expectativas. Utilizaram uvas das principais vinhas de clima frio da Costa Central da Califórnia, Costa Norte e locais internos mais quentes em Lodi, para criar um vinho lindamente equilibrado. Ao Pinot Noir, eles acrescentaram, Petite Sirah para intensidade e profundidade, Syrah para um marcar o corpo sedoso e textura e Zinfandel para riqueza. O vinho foi envelhecida em carvalho francês e americano para aprimorar os sabores de frutas vermelhas e pretas, com taninos lisos e arredondados

Sobre Ménage à Trois

Quando nossos fundadores corajosamente curiosos decidiram “experimentar tranquilamente” e misturar um suculento trio de uvas distintamente diferentes em um único vinho, eles sabiam que precisava de um nome que fizesse jus a essa mistura inovadora e provocativa. Eles chamaram de Ménage à Trois. Não só porque era uma mistura revolucionária de três uvas, mas porque, como seu sabor, merecia um nome que nunca se misturaria. Não admira que Ménage à Trois seja responsável por criar e definir a categoria premium Blend, elevando a marca a um status icônico. A marca dos Dançarinos Gêmeos Ménage à Trois é inspirada nos infames borrões de tinta Rorschach. Isso não foi um acidente. Os fundadores achavam que usar dançarinos abstratos em movimento, que você interpreta à sua própria maneira, comunicaria a emocionante experiência do gosto e a sedutora e brincalhona personalidade que se misturava a cada gole sensual de Ménage à Trois.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *