Yellow Summer Veuve Clicquot. Veja onde beber champagne em grande estilo no verão.

Preparado para o verão? Então veja aqui onde a Veuve Clicquot estará fazendo suas famosas ações de verão, chamadas de Yellow Summer.

yellow_Summer_2

Búzios, Trancoso, Camboriú,  Rio de Janeiro, Maceió, Recife e muitos outros locais terão bares e lounges Veuve Clicquot, além de decoração “yellow Clicquot”, com ombrelones, taças e champagneiras que acabam de chegar da França. Muita gente bonita e badalada, música boa, festa e champagne estão garantidos!

O trailer da Clicquot, famoso bar trendy da marca, também faz parte do Yellow Summer e estará em Jurerê Internacional (Florianópolis) e no Nannai Resort (Porto de Galinhas). Além disso, o Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, recebe a Clicquot Boutique par Cavist, com serviço de Veuve Clicquot Brut em taça e venda exclusiva de inovações e itens personalizados. Tudo para encantar os aficionados pela marca na estação mais quente do ano!

As ações do Yellow Summer acontecerão no Parador e no Taj, em Camboriú; no Copacabana Palace e na Champanheria Blá Blá, no Rio de Janeiro; no Insólito, em Búzios; em Ilhabela; no Zorah Beach Hotel, em Fortaleza; no Sheraton Hotel, no Recife; no Kenoa, em Maceió e no Cafe de La Musique, em Trancoso.

Yellow-Summer-1

RÉVEILLON
A Veuve Clicquot estará também com ações exclusivas nas mais badaladas festas de Réveillon do globo, como: Silk Beach Club, em Búzios; no Kenoa Resort, no Gungaporanga Hotel e na festa Celebration, em Maceió; no Copacabana Palace, no Sofitel e na All Suits Marina, no Rio de Janeiro; no We Hotel, em Campos do Jordão; no Hotel Unique, em São Paulo; no Taikô, em Florianópolis; no Hotel Ouro Minas e no Chalézinho, em Belo Horizonte; no Nannai e no Sheraton no Recife e no Das Restaurante, em Salvador.

Acompanhe as redes sociais da Veuve Clicquot Brasil
Facebook: www.facebook.com/veuveclicquotbrasil
Instagram: @veuveclicquotbrasil

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>