Yardem 2009

Já provou algum vinho de Israel? Eu não tinha provado ainda e gostei bastante do Yardem, que é feito com uvas utilizadas no corte bordalês.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. 1
  2. 2
  3. 3

    Daniel,
    Todas as vezes que dou uma espiada no seu blog tem muita novidade. Fiquei seu fã. Parabéns! O video sobre vinho de Israel foi interessantíssimo. Nunca tinha ouvido falar do vinho de Israel e vendo o seu vídeo, fiquei com muita vontade de provar.
    Um grande abraço,
    Betão.

  4. 4

    Fala Betão
    Obrigado pela visita. O Yardem realmente me pareceu um ótimo vinho. Você já morou lá, não é mesmo? Não teve a oportunidade de provar algum vinho de lá? Quem sabe a gente não monta uma degustação de vinhos de Israel?
    Um abraço
    Daniel

  5. 5

    Morei 3 meses em Israel no norte de Israel e não tinha ouvido nada sobre vinho. A região produzia várias frutas, inclusive uvas, mas só uva de mesa que eu tinha observado pelo menos naquela época. Morei lá em 2009.

  6. 6

    desculpe, corrigindo da data do meu comentário anterior, morei em Israel em 1999.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>