Yamantievs Grand Reserve Cabernet Sauvignon

O que esperar de um Cabernet Sauvignon da Bulgária? Eu não esperaria muito, não fosse pelo fato de ter vindo da Winelands (Clube de Vinho), que me manda sempre uns belos vinhos.

Mas se você não tem referência (como eu não tenho), realmente não dá para saber o que vem por aí. Bem, no caso deste, o Yamantievs Grand Reserve Cabernet Sauvignon, você pode ficar tranquilo que é um belíssimo vinho, super estruturado, com muitos taninos ainda “jovens” (ou seja, o vinho ainda pode ser guardado que vai evoluir e trazer aromas e sabores diferentes.

É claro que essa dose de exotismo por conta de seu país de origem conta, mas independente disso, tem que ser um bom vinho. E ele é.

Para se beber com calma e até colocar no decanter para ir bebendo devagar, acompanhando uma comida bem estruturada, como uma carne com molho vermelho ou daqueles que levam vinho, como um boeuf bourguignon.

Custa em torno de R$ 180 no site da Winelands.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>