Wine Dinner com vertical de dez safras de Château Mouton Rothschild Década 80

Esse é daqueles eventos únicos, ou que muito dificilmente veremos algo parecido.

Nos dias 25 e 26 de outubro, no Restaurante Fasano São Paulo serão feitos jantares harmonizados, num dos melhores restaurantes do Brasil, com uma vertical dos míticos vinhos Château Mouton Rothschild. E mais, uma vertical de dez safras que cobrem a década de 1980, ou seja, a melhor década de todos os tempos. Pela primeira vez no Brasil será possível provar num único jantar as dez safras deste vinho que é um dos mais desejados do mundo.

O evento organizado pela importadora Clarets, que entrou em operação no país em 2012, tem parceria com o Hotel Fasano para este evento. A curadoria e apresentação dos vinhos será do sommelier Manoel Beato.

Fundada e administrada por Guilherme Lemes, apaixonado por vinhos e entendedor da área, a Clarets vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de vinhos de alta gama e rótulos que estão sempre entre os mais comentados no mercado de luxo.

O jantar terá menu elaborado pela equipe Fasano com três pratos principais e uma seleção de queijos no final. A recepção será com Champagne Cristal Brut 2007; os pratos principais serão harmonizados com dez taças, cada uma com 50 ml de cada safra de Château Mouton Rothschild. A seleção de queijos será acompanhada de uma taça de Château d’Yquem safra 1995. O valor do jantar, por pessoa, é de R$ 5.490,00. Reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3150 5555.

 

 

SERVIÇO:

Wine Dinner 10 Safras de Château Mouton Rothschild (década de 80)
Data: 25 e 26 de Outubro
Local: Hotel Fasano
Valor do investimento R$ 5.490,00 por pessoa
Reservas: 11 3150-5555

Sobre a Clarets.
A Clarets é uma importadora de bebidas fundada em 2012 por Guilherme Lemes, apaixonado por vinhos e entendedor da área.
Desde a fundação o objetivo foi trazer para o mercado brasileiro a política de preços competitivos aplicada nos países desenvolvidos.
Com logística organizada para importar dos principais países produtores de vinhos e derivados, como França, Portugal, Itália, Suíça Espanha e Estados Unidos. O foco da Clarets são estes países. As importações são feitas sempre de forma direta, sem intermediários.
Atua fornecendo para os melhores restaurantes e lojas de São Paulo. Também tem uma equipe altamente qualificada para atender clientes pessoa física. O atendimento tanto para pessoa física quanto jurídica é personalizado, com auxílio de sommeliers e vendedores com vasta experiência, objetivando estabelecer vínculos duradouros.
www.clarets.net.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>