Vistalba Corte C 2013

Se você gosta de visitar vinícolas em suas viagens e for para Mendoza, um bom lugar é a Vistalba. A bodega é linda, os vinhos são muito bons e você passará um dia realmente muito legal por lá.

Mas se a Argentina não está nos seus planos de viagem, você pode beber os vinhos feitos por eles aqui no Brasil (chegam pela importadora Domno) e vai ver como são legais.

vistalba_Corte_CRecentemente eu provei o Vistalba Corte C, que é feito com as uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Bonarda. O vinho é intenso, com muito aroma que lembra um belo pote de geléia de frutas vermelhas e na boca é super agradável, encorpado, intenso. Com uma boa carne na churrasqueira vai perfeitamente, mas se preferir uma massa, pode ser aquela com molho de cogumelos ou até a tradicional de carne e tomate.

O melhor é que não é um vinho caro. Custa em torno de 60 reais em lojas especializadas e empórios de bebidas. Vale o investimento.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>