Vinícola Fetzer da California traz linha de vinhos de baixo custo (e boa qualidade)

Chegou uma novidade bacana para fechar bem o ano. A vinícola californiana Fetzer, que pertence ao grupo Concha y Toro, acabou de lançar dois vinhos para deixar qualquer um animado. São os Fetzer Anthony’s Hill Merlot e Chardonnay, que foram escolhidos para serem lançados aqui pelas suas uvas, bem conhecidas e apreciadas pelos brasileiros.

fetzer-anthonys-hill-merlot-705mlCom uma garrafa com tampa de rosca (não necessita de saca-rolhas), é um vinho que promete ser uma boa opção para o dia-a-dia, não só pelo seu vinho leve e fácil, mas também pelo preço. No varejo encontrei uma pequena variação, entre R$ 45 e R$ 60. E quem gosta de vinho da California sabe que esse preço é praticamente impossível aqui no Brasil.

O pessoal da Fetzer conseguiu. E os vinhos não são só baratos, mas bem bacanas. Aromáticos, equilibrados e para serem bebidos com comidas leves. Sem dúvida um belo vinho para se abrir numa quarta-feira, por exemplo.

E se você ainda não conhece a vinícola, dê uma olhada no vídeo abaixo que explica bem o espírito deles. Vale a pena conhecer.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Boa tarde. Não encontrei nenhuma informação se o Fetzer Antony Hills Merlot passou ou não por barricas de carvalho. Saberia me esclarecer? Obrigado!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>