Vinhoteca harmoniza vinhos e livros em uma proposta interessante

Vinhos e livros podem (e eu acho que devem) andar sempre perto uns dos outros. E se você concorda, vale a pena conhecer a Vinhoteca, que vende esses dois produtos em seu site e também na loja física, localizada na zona oeste de São Paulo.  O diferencial da loja, é que o proprietário, o editor Marco Paceele dá dicas de “harmonização”, recomendando o melhor vinho para acompanhar o livro, ou vice-versa.

Apresentando mais de 300 opções de rótulos de vinhos e mais de 200 títulos na loja, e pelo menos o dobro dessas quantidades no site, a Vinhoteca é o típico exemplo das charmosas libraria francesas e londrinas, só que cravada em um bairro pacato, em uma grande avenida próxima à saída de São Paulo para o interior paulista.

No “cardápio” são encontrados basicamente clássicos da literatura, como Tolsoi, Nelson Rodrigues, Guimarães Rosa, e também best sellers atuais, como Dan Brown, Padre Marcelo Rossi, Augusto Cury e outros.

No universo da enocultura, Pace também dá preferência para os vinhos tradicionais, incluindo a linha dos prestigiados vinhos da vinícola argentina Catena Zapata, os portuguese Monte Velho e Esporão, ou ainda os tradicionais e respeitados rótulos do velho mundo, assim, enófilos e enólogos não perderão a viagem caso estejam à procura dos precisos Brunello de Montalcino, Chianti, Nero D’avola e outros.

Outro ponto forte da Vinhoteca são as vendas por encomenda. Sabendo que o universo do rótulos de vinhos é gigantesco, a loja aceita encomendas de seus clientes para vinhos que, eventualmente, não são encontrados no site. Um diferencial e tanto para os aficcionados.

SERVIÇO
Vinhoteca
Site: www.vinhotecaonline.com.br
E-mail: contato@vinhotecaonline.com.br
Fone: (11) 4116-4851
Celular: (11) 99609-8214
Endereço: Av. do Anastácio, 429, City América, São Paulo, SP

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>