Vinhos Selene estão chegando no mercado brasileiro e prometem

Neste feriado eu participei de um grande evento em São Paulo, que foi o International Tasting da revista ADEGA (que conto em breve sobre os super-vinhos que eu provei por lá) e na saída conheci o empresário Douglas Silva, que está fazendo vinhos no vale do Uco, num empreendimento que tem a tutela do renomado O. Fournier.

O projeto chama-se Selene e Douglas me mostrou dois de seus vinhos, que prometeu serem muito sérios e que devem agradar o mercado pela sua qualidade. Ainda não provei, mas lá fora ele já está fazendo sucesso. Fiquei sabendo que ele esteve em um evento da revista Wine Spectator, em Nova Iorque e apresentou 3 rótulos para os participantes.

Vamos aguardar a chegada dos vinhos e torcer para que sejam bons mesmo. Se seguirem a linha do O.Fournier, já podem contar com um consumidor aqui.

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>