Vinhos do Brasil – Uma iniciativa muito bacana

vinhosdobrasil

O Brasil tem melhorado muito a sua produção de vinhos. Não só os produtores têm se organizado e feito investimentos em qualidade, como também vemos iniciativas públicas em prol da vitivinicultura brasileira (é fato que não é tão freqüente, mas temos que dar o crédito).

E para divulgar os nossos vinhos, surgiu o site www.vinhosdobrasil.com.br, dedicado inteiramente aos nossos vinhos. Além de um layout muito bem trabalhado, notamos uma grande quantidade de conteúdo muito interessante, como harmonizações com pratos do dia a dia (esse eu achei demais), uma cartilha dos vinhos com muita informação legal tanto pra quem está iniciando quanto pra quem já conhece um pouco, um blog e muito mais conteúdo bastante relevante e que vale a pena visitar.

Para divulgar essa iniciativa, eu já coloquei um selo no meu blog (você pode ver aí ao lado) e vou continuar a provar os vinhos nacionais sempre que possível e sugiro que você faça o mesmo, pois tenho certeza que não vai se arrepender.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

5 Comentários

  1. 1

    Olá Daniel,

    Realmente , a maioria dos brasileiros precisam aprender a perder o preconceito que o nosso vinho nacional ainda esta muito atras de qualquer chileno ou argentino, o que não é verdade.
    Hoje já existe varias vinicolas produzindo fantasticos vinhos, pena que o preço devido aos impostos que temos, torna os produtos um pouco acima dos importados.
    Vou seguir a sua ideia, vou colocar também o selo em meu blog.

    Abraços
    Canhot,Ademir
    miovino.blogspot.com

  2. 2

    Oi Ademir
    Realmente, os impostos não nos ajudam… Recentemente fizeram uma iniciativa pra categorizar o vinho como alimento. Assim a gente teria um imposto menor. Bem que poderiam aprovar isso. E depois temos que esperar que os produtores realmente repassem o desconto…
    Abs
    Daniel

  3. 3
  4. 4
  5. 5

    Olá Daniel!

    Agradecemos o seu apoio ao projeto! Ficamos super contentes com esse retorno positivo pelos blogueiros.

    Sempre que tivermos novas informações passaremos para você!

    Um abraço!

    Equipe Vinhos do Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>