Vinho português bom e barato – Serradayres Reserva Tinto

Essa é uma boa notícia para todo mundo que gosta de vinho bom e barato, mas em especial para a comunidade portuguesa no Brasil (que se você não faz parte dela, provavelmente não sabe como é grande. Eu me assustei ao saber de alguns números).

A Enoport está lançando seu novo vinho por aqui, o Serradayres Reserva Tinto 2012 e é bem interessante e vale provar. Feito com as uvas Trincadeira, Castelão e Touriga Nacional, é um vinho super fácil de beber, leve, frutado e com uma boa vocação gastronômica.

Serradayres-tn-2013-750mlO pessoal da Enoport esteve aqui apresentando o vinho e sugeriram um prato não muito fácil, que é o Leitão da Bairrada, que por ser bem forte, estavam preocupados se daria certo. Deu e muito e eu acho que você pode tentar repetir em casa (ou buscar esse vinho em algum restaurante português).

Vai custar pouco mais de 50 reais. Bom, né?

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>