Vinho no motel. Não vai beber muito, hein?

Acabei de ver essa notícia e achei legal compartilhar. Vinho ajuda a se soltar, traz alegria e certamente esquenta a relação, mas não vai se empolgar com a adega no quarto do motel, beber demais e dormir a noite inteira, hein?

=======================

Com o conceito de proporcionar uma experiência única e exclusiva, o Motel Lush e a rede Vinho & Ponto acabam de firmar parceria. A partir de agora, os enamorados que se hospedam nas suítes Lush SPA Splash e Lush Splash contam com uma carta de vinhos importados exclusivos e adegas climatizadas. “Por enquanto, estamos com produtos dentro de oito suítes em que os clientes não precisam solicitar nada. Basta escolher e degustar produtos exclusivos de nossa rede. A ideia é que essa comodidade seja estendida aos outros quartos também”, comenta Erni Luís da Silveira, diretor da importadora.

Os preços dos vinhos variam entre R$ 39 e R$ 385. A seleção conta com 37 opções da Argentina, Chile, França, Itália e Portugal, todas encontradas também nas lojas físicas (Avenida Miruna, 272, Moema, em São Paulo, e Rodovia Edenor João Tasca, 350, loja 3, Jardim Europa, em Vinhedo), além da loja virtual (www.vinhoeponto.com.br).

O Motel Lush fica na Avenida dos Estados, 6600, Ipiranga, São Paulo.

=======================

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Na boa?
    Não penso que seja o melhor lugar para ter uma adega.
    A empolgação pode fazer desastres. Rsrsrsrs.
    O que custa 39,00 deve ser Chandon.
    Não é de todo ruim. É a situação perfeita para qualquer enotarado. Rsrsrsrsrs.
    Bjks

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>