Vinho de Conveniência

Os moradores da Pensilvania, nos Estados Unidos recentemente se depararam com uma forma inusitada de comprar vinhos. Foram instaladas máquinas de conveniência em locais estratégicos, que ao invés de vender salgadinhos ou refrigerantes, vendem vinho!

Mas se você pensa que com isso a compra de vinhos ficou mais fácil (e pode até pensar que isso pode ser um problema para menores de idade), eles deram um jeito que também é, no mínimo, inusitada. Para comprar, você terá que passar seu ID Card no leitor da máquina, olhar para uma câmera para que se faça o reconhecimento facial e depois ainda soprar em uma espécie de bafômetro. Depois de passar nesses “testes”, o comprador receberá a sua garrafa, que vem em temperatura ambiente (o que não deve ser nada interessante para vinhos brancos, por exemplo).

É um teste e com certeza ainda tem muita coisa pra melhorar. De qualquer forma, vale como mais uma iniciativa para a popularização do vinho.

Veja a matéria completa aqui, vinda do “The Globe and Mail”.

Abraços

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>