Viña Santa Carolina apresenta o Carolina Reserva com mudança total de “look”

Legal ver que as marcas de vinho estão se preocupando com o design de seus rótulos. Já falamos aqui (e é fácil encontrar centenas de artigos) sobre o quanto isso ajuda na venda.

E agora foi a vez da Santa Carolina, do Chile. Mudaram o rótulo do seu vinho Reserva, com uma imagem baseada em Carolina Iñiguez, uma mulher que sabia como desfrutar a vida. Tinha a capacidade de transformar o mais simples momento em algo especial. Ela, mais do que ninguém, entendia o poder dos detalhes e registrou em sua história que sempre existe uma boa razão para comemorar.
O novo “look” do Carolina Reserva nasce dessa inspiração. É um vinho que não tem medo de inovar, mantém a excelência no paladar e cria novas sensações ao visual, respeitando suas raízes, inclui em sua embalagem tudo aquilo que Carolina representa. É por isso que sua nova etiqueta é simples, sóbria, leve e, ao mesmo tempo, moderna. Desta maneira, a marca busca se aproximar de seus consumidores e se  identificar com eles. Carolina Reserva é um vinho para ser desfrutado no dia a dia, perfeito para
compartilhar há todo momento com familiares, amigos, colegas. Cada variedade de Carolina reflete a filosofia da vinícola e tem as melhores cepas dos melhores vales do Chile.
“Os novos rótulos da Santa Carolina acompanham a vocação da vinícola, que ao longo da história moderniza e preserva sua tradição, cultura e arte na produção de vinhos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>