Villa Don Patto com pratos especiais para o Dia do Vinho

Os dois restaurantes do Complexo Gastronômico Vila Don Patto, o português ‘Don Patto’ e o italiano ‘La Pasta Don Patto’, participam das programações do ‘Dia do Vinho 2018’, com sugestões especiais no cardápio e descontos nos vinhos.

​Como prato principal, a sugestão para o restaurante português ‘Don Patto’ é o ‘Pernil de Cordeiro Assado à Moda Antiga’, e como sobremesa três opções de inspiração portuguesa, que levam a bebida: a ‘Pera ao Vinho com Sorvete de Creme’, o ‘Petit Gateau Português’, com Vinho do Porto, a ‘Torta Toucinho do Céu’ com Redução de Vinho do Porto.

Já o restaurante italiano ‘La Pasta Don Patto’, inaugurado em 2017, traz como sugestão o ‘Macarrão ao Molho de Vinho’ e como sobremesa ‘Panna Cotta com Vinho Tinto’, doce típico italiano, à base de leite e açúcar, finalizado com calda de vinho tinto. 

 

Túlio Patto, à frente dos empreendimentos, conta que havia muitas datas para as comemorações do dia do vinho, então, ficou estabelecido o período de 18 de maio a 3 de Junho, com uma série de comemorações em todo o Brasil (consulte: www.diadovinho.com.br).

Durante o período haverá, também, descontos nos vinhos (detalhes abaixo). “Nada melhor do que celebrar os encontros e a chegada do friozinho com uma bela receita, harmonizada a uma taça de vinho”, avalia.

Serviço:
Complexo Gastronômico e de Entretenimento Vila Don Patto, com Restaurantes Vila Don Patto e La Pasta Don Patto
Endereço: Estrada do Vinho, Km 2.5, Sorocamirim. São Roque – SP –  contato@viladonpatto.com.br –  (11) 4711-3001 – Instagram: @viladonpattowww.viladonpatto.com.br
Heliponto em parceria com a CB Air – Coordenadas GPS: -23°33’47.94″S,47°8’5.25″W).
Promoção da Adega: Vinho Pattão Bordô Suave, Seco ou Demi Sec – R$22. Na Compra de 6 unidades, o valor unitário fica a R$15

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>