Vila Serra da Luz – um lugar para os amantes do vinho na Serra da Mantiqueira

Quero dar uma dica para quem gosta de comer e beber (muito) bem e está em busca de um recanto para relaxar e sair um pouco da correria do dia-a-dia. A Vila Serra da Luz é um lugar mágico, que fica no meio da Serra da Mantiqueira, mais especificamente em Pindamonhangaba e é daqueles lugares que você vai, chega e não quer mais ir embora.

Idealizado por um casal apaixonado pelo lugar, tem um toque especial em todos os ambientes. Eles compraram a propriedade e foram fazendo as coisas da forma que queriam. Ele hoje administra e faz as caipirinhas para os visitantes e ela cozinha pratos fantásticos, que deixam a gente em êxtase.

Por lá as porções são generosas e como teoricamente você não tem muito compromisso depois do almoço, pode comer com calma, apreciando a comida e os bons vinhos que eles têm na carta (consultoria do competente Sommelier Diego Arrebola).

Recebi agora a notícia que a rolha é livre na Vila, podendo levar seu vinho para beber no seu chalé (que aliás, merece gastar um tempo só relaxando, com uma belíssima vista) ou no restaurante.

Dê uma olhada no site deles e agende-se. Certamente, vai voltar renovado de lá.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>