Veuve Clicquot Rich é o champagne para fazer drinks incríveis

Se você acha que a “moda do vinho com gelo” passou, está enganado. Aliás, está mais em alta do que nunca, principalmente com esse lançamento da Veuve Clicquot, o champagne mais cool do mundo, que frequentemente aparece com novidades, seja em acessórios super descolados ou em um novo produto, como é o caso da Veuve Clicquot Rich, um champagne feito exclusivamente para se fazer drinks.

É um champagne mais doce, no qual o açúcar é utilizado como um intensificador de sabor. Por isso, deve ser consumido com gelo, realçando seus aromas e sabor.

Um champagne versátil, elaborado para estimular os consumidores a criarem sua própria experiência de degustação! Uma maneira criativa de apreciar a bebida, que tem infinitas possibilidades.

E se você curtiu a ideia (eu provei e gostei muito), a própria Veuve Clicquot dá algumas dicas de como fazer seus drinks. Particularmente, a combinação com Grapefruit para mim ficou fantástica.

 CLICQUOLOGY

A Clicquology, como é chamada a mixologia da Veuve Clicquot, enaltece as diferentes características do Rich por meio de ingredientes previamente selecionados, que adicionados a cubos de gelo formam o drinque perfeito, ressaltando uma interessante descoberta olfativa.

Descubra o serviço perfeito de Veuve Clicquot Rich:

• Sirva 5 cubos de gelo em uma grande taça de vinho • Adicione um ingrediente*
• Complete com Veuve Cliquot Rich gelado

*Seis ingredientes foram agrupados em três categorias (fruta, frescor e refinamento) adequadas às características do vinho e que criam a “Clicquology“. Os ingredientes abaixo são os mais indicados para a degustação de Rich:

FRUTA: abacaxi ou grapefruit ou limão
FRESCOR: pimentão ou aipo ou pepino
REFINAMENTO: chá Earl Grey ou todos os chás com bergamota

O Brasil faz parte do seleto grupo de 11 mercados que receberão o produto. Veuve Clicquot Rich pode ser encontrado em bares e pontos de vendas exclusivos.

Preço sugerido: R$ 420,00
SAC LVMH: (11) 3062-8388

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>