Vereda Mayor Rosé de Tempranillo

Quando li no site da Winelands sobre o Vereda Mayor Rosé, onde dizia que era um rosé que poderia substituir um tinto em uma refeição, já fui logo imaginando um vinho pesadão, daqueles que a gente até duvida que é rosé mesmo.

vereda_mayorMas como era o que eu tinha gelado para o dia, acabei mandando bala e abrindo a garrafa para acompanhar uma refeição leve que fiz à noite (de tanto ver essa galera fitness comendo pouco à noite, acho que estou tentando me reeducar).

E não é que ele realmente fez as vezes de um tinto? O vinho não é tão pesado quanto eu pensava, mas ficou bem legal com um wrap de frango com queijos e salada.

É um vinho com aromas de frutas vermelhas bem presente e na boca tem um toque de cereja muito forte e que me deu até vontade de fazer um drink com ele. Não sei bem o que faria e se tiverem sugestões, me mandem, porque com esse calor, está valendo tudo.

Esse custa em torno de R$ 60 na Winelands. Vem da Espanha e é feito com a uva Tempranillo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>