Vem aí mais um Encontro de Vinhos em São Paulo em Novembro

O Encontro de Vinhos é o evento itinerante do Brasil, que percorre, há 10 anos, as principais cidades do país levando produtores e importadores para um público que poderá apreciar, degustar e comprar.

Criado em 2009, o Encontro de Vinhos começou como uma feira off, acontecendo paralelamente à ExpoVinis. Após alguns anos, tornou-se independente e hoje já são mais de 50 eventos realizados em mais de 12 cidades brasileiras e milhares de garrafas abertas. Em São Paulo, já foram 15 edições, sendo que as duas últimas em 2019 foram temáticas, unindo o vinho com o Churrasco.

A edição de novembro do Encontro de Vinhos volta ao formato “clássico”, com uma área de degustação onde os visitantes podem provar os rótulos à vontade, havendo inclusive venda a preços promocionais. Na parte de gastronomia, nomes como Paellas Pepe, Ramalho Experience, Sr. Risoto e outros fazem a festa. As comidas são compradas à parte.

“Temos uma grande preocupação com a qualidade da gastronomia, por isso selecionamos nossos parceiros criteriosamente, para que os visitantes possam comer muito bem por isso selecionamos nossos parceiros criteriosamente.” Ressalta Daniel Perches, organizador do evento.

Os visitantes compram o ingresso, que dá direito a uma taça de acrílico ou cristal (a ser decidida na hora da compra) e a provar todos os vinhos, durante todo o período da feira. Os expositores serão anunciados posteriormente, no próprio site do evento e nas redes sociais. Os ingressos já estão sendo vendidos e são divididos por lotes, com preço crescente.

Haverá música com DJ e banda e um bar vendendo água, refrigerante, suco e cerveja.

COMPRE AQUI COM DESCONTO. INSIRA O CÓDIGO VINHOSDECORTE E TENHA R$ 10 DE DESCONTO.

Serviço
Encontro de Vinhos São Paulo 2019

Local: Casa da Fazenda do Morumbi
Horário: 13h às 19h
Ingressos: www.encontrodevinhos.com.br ou www.sympla.com.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>