Vem aí a ExpoVinis 2011 – Prepare-se

A ExpoVinis é a maior feira do setor. São centenas de expositores (e milhares de vinhos) para conhecer e degustar. Mas é principalmente um bom momento para conversar com produtores e importadores, podendo tirar dúvidas e até ampliar os conhecimentos sobre o vinho. Mas uma sugestão: se quiser conversar com o pessoal, tente chegar cedo, porque no final do dia o movimento é grande. O bom mesmo é chegar no começo, para aproveitar melhor tudo o que tem por lá.

Abaixo está o release do evento, com as informações. Em breve ouviremos falar bastante deles. Vale a pena visitar. E pra saber mais sobre o evento, acesse o site – http://www.expovinis.com.br

========================================================================

Contagem regressiva: ExpoVinis Brasil já prepara taças e saca-rolhas para sua 15ª edição

Maior evento de vinhos da América Latina acontece entre 26 e 28 de abril de 2011 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte

Entre os dias 26 e 28 de abril de 2011 o Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte muda seus tons e ganha novos aromas. O local foi escolhido, pelo segundo ano consecutivo, como cenário para uma edição do ExpoVinis Brasil, o mais representativo evento de vinhos da América Latina e um dos 10 mais importantes do mundo para o setor.

Na rota do wine business há 14 anos, em 2011 a 15ª edição do ExpoVinis Brasil promete superar o sucesso da ‘safra’ anterior. No ano passado foram 300 expositores, cerca de 16.500 visitantes, além de presenças internacionais, degustações premium e palestras com temas atuais. Os números crescem ano a ano e em 2011 as expectativas são bastante positivas.

“O ExpoVinis Brasil é um catalisador do setor, fomentando e acelerando o contato entre produtores nacionais e internacionais com os players do mercado brasileiro e demais mercados mundiais”, resume Domingos Meireles, diretor da Exponor Brasil, empresa responsável pela organização do salão internacional do vinho.

O evento é um wine tour por tradicionais e surpreendentes regiões produtoras. Terroirs do Velho Mundo, como França, Espanha, Portugal e Itália, harmonizam com os aromas e sabores vindos de países do Novo Mundo, como Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Nova Zelândia e África do Sul. Além disso, os estreantes Sérvia, Bolívia e Grécia surpreenderam em 2010 apresentando seus rótulos mais emblemáticos.

O ExpoVinis Brasil também vem se consolidando como o cenário ideal para que profissionais do setor, enófilos, enólogos, produtores e consumidores troquem experiências, conhecimento e façam negócios.

Portanto, anote na agenda! Os dias 26, 27 e 28 de abril serão dedicados a tintos, brancos, rosés e espumantes das mais tradicionais e representativas regiões vitivinícolas do mundo. Profissionais e amantes do vinho já estão convidados para conhecerem as novidades da ‘safra 2011’ do ExpoVinis Brasil, que virá repleta de bons rótulos, novidades e boas notícias.

ExpoVinis Brasil 2011 | www.expovinisbrasil.com.br

26 a 28 de abril | Expo Center Norte | Pavilhão Vermelho

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 2
  2. 3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>