Vai começar o Guia do Diablo

É isso aí, vai começar o Guia do Diablo. Eu e o Alexandre Frias (Diário de Baco) recebemos uma missão: teremos que montar um guia para um dos vinhos mais famosos do mundo, o Casillero del Diablo, da Concha y Toro.

E sabe como é, pedido do Diablo a gente não pode negar. Durante todo o mês de setembro estaremos trabalhando nesse guia e vamos reportar tudo lá no site deles (www.guiadodiablo.com.br). A idéia é criar um guia para comer e beber bem, sem frescura e sem aquelas chatices que de vez em quando vemos no mundo do vinho.

Muita gente mandou sugestões inusitadas, o que fez com que a gente sofresse um pouco (ou você achou que seria só farra???), mas tudo bem. No final, vai valer a pena. Serão 30 lugares visitados e homologados por nós e pelo Diablo (que é oficialmente nosso chefe durante essa jornada).

Acompanhe, mande suas dicas e fique ligado, porque vai ter promoção por lá. Você pode acompanhar pelo Twitter – www.twitter.com/casillerobrasil – ou pelo Facebook – www.facebook.com/casillerobrasil. E que venha o Diablo!

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Daniel,

    Não vejo a hora disto tudo estar compilado no guia. Dei uma sugestão também, espero que seja usada a provada.

    Bons trabalhos por ai com o Sr. Diablo!

    Abraços,

    Victor

  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>