Uma experiência única com champagne é o que oferece a Krug. Tem interesse?

Que tal passar dois dias de imersão e viagem no tempo, conduzidos por Olivier Krug, 6a geração da família Krug, uma das casas de Champagne mais famosas do mundo?

Mas não é só conversa que vai ter por lá não. A programação contará com a degustação de safras especiais de champagnes Krug, a visita às caves e vinhedos, um jantar no L’Assiette Champenoise (3 estrelas Michelin) e acesso aos documentos da época da Primeira Guerra Mundial (1914-1918), um tesouro encontrado por historiadores da Casa.

Isso é a experiência de degustação mais excepcional realizada pela Maison em toda sua história, que será vendida em um leilão na Sotheby´s Nova York no dia 25 de setembro de 2015.

O ponto alto desta experiência será a degustação do raríssimo Krug Private Cuvée 1915, uma garrafa das quatro existentes nas profundezas das caves da Maison.  Krug Private Cuvée 1915 é um notável testemunho do savoir- faire da Maison que, apesar das circunstâncias difíceis da Primeira Guerra Mundial, conseguiu criar uma safra tão singular. Esse momento único contará com a presença de Serena Sutcliffe MW.

Gostou? Então prepare o bolso e tente arrematar!

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>