Um lugar para se beber bons vinhos em Jundiaí

01

Vou frequentemente a essa cidade que me agrada muito. E numa dessas idas, conheci a Rosso Bianco. O espaço conta com uma loja multimarcas (eles têm vinhos de diversos importadores), wine bar e um espaço para eventos.

Vale a visita pra conhecer os vinhos, que tem preços muito atrativos, beber uma garrafa ou uma taça nas mesinhas que ficam na área externa e numa rua muito tranqüila e silenciosa e principalmente bater um papo com o Thiago (proprietário) e com o Renato (gerente). Os dois são muito simpáticos e acessíveis, nos deixando muito à vontade.

Além dos vinhos, eles servem também queijos e frios e vendem algumas iguarias, como uma manteiga francesa feita com sal marinho, que eu provei e agora não quero mais nenhuma outra. É de comer ajoelhado.

Fui, voltei e estou indo de novo lá. E com certeza será meu ponto de parada, sempre que passar por Jundiaí.

Pra conhecer mais sobre a casa, acesse o site aqui.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

4 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Próximo sábado? Eu estive lá de novo nesse sábado e provei um Espiritu de Chile. Vamos marcar com o Tiago e com o Renato?
    Abs

  3. 3

    Daniel,

    me alegra muito saber que vc teve boas impressões da loja. Porque o objetivo é exatamente esse: fazer do Rosso Bianco uma referencia na cidade para os amantes do vinhos, de todas as faixas etárias, gostos e bolsos. Porque, como bem conversamos, vinho bom não é sinônimo de vinho caro. A loja é sua! Abraço e Saúde!

  4. 4

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>