Um bordeaux para cada gosto – Chateau Bidonnet-Laffitte

Não é à toa que Bordeaux é a região mais famosa de vinhos do mundo. Por lá se produzem alguns dos vinhos mais caros, muitas vezes comercializados por valores que chegam facilmente ao patamar do custo de um imóvel (e não estamos falando de Minha Casa Minha Vida não).

Mas não é só de alto glamour que vive a região. Os vinhos mais “simples” têm vez e podem agradar a paladares menos acostumados à complexidade de aromas.

E se você está se aventurando pelo mundo dos vinhos, quer conhecer um pouco mais sobre a região e não quer gastar muito, esse Chateau Bidonnet-Laffitte, feito com as uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc pode ser uma boa pedida.

vinho-tinto-frances-bidonned-bordeaux-novidadeÉ um vinho leve, com um toque adocicado e ao mesmo tempo intenso e que na boca combina tanto com uma massa com molho encorpado quanto com um queijo parmesão (foi a minha escolha e deu muito certo).

O melhor é que para isso você vai pagar bem pouco. Na Chez France está saindo por R$ 55. Dá pra comprar, beber com os amigos, se divertir e ainda sobra um troco para comprar a sobremesa. 🙂

Beba e me conte se gostou. Eu gostei da proposta.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Olá, Daniel. Adorei a sugestāo, colocada de modo direto, simples e seguro. Após degustá-lo, deixarei um retorno. Parabéns.
    Consuelo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>