Trésors de Loire Anjou 2017

Gosto muito do portfólio de vinhos da Chez France. Para mim eles têm vinhos muito legais, alguns com preços realmente muito bons e nos dão um panorama de vinhos franceses mais “ao estilo francês”, saindo dos grandes nomes e fazendo com que a gente beba pensando em vinhos “do dia-a-dia”.

No final do ano, aproveitando a Black Friday, fiz uma compra de alguns rótulos. Uns eu já conhecia e outros eu ainda estava querendo provar, como foi o caso desse tinto da região do Valle de la Loire, o Trésors de Loire Anjou 2017, que é feito com Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc.

Levem fresco, fácil de beber, com aromas bem marcados de frutas e bem seco na boca, me deixou com aquela vontade de beber mais dele quando a garrafa acabou.

Está atualmente fora do estoque, mas não custa caro e traz bastante alegria. Eu recomendo bastante, caso tope um tinto mais frutado, que vai cair super bem com um happy hour, umas bruschettas ou até uma carne mais leve, sem muita gordura.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>