Tops 2011 Vinhos de Corte – 3o Lugar

Hora de conhecer o terceiro vinho (que ficou em 3o lugar). Vamos com um vinho que representa um país que pra mim foi uma grande revelação.

Amanhã tem mais, com o segundo lugar.
Um abraço
Daniel Perches

You Might Also Like

9 Comentários

  1. 1

    Quando vc disse Pais revelação, me veio na cabeça a Bulgária. Logo lembrei dos seus outros vídeos de lá. Mas realmente, a Espanha esta me surpreendendo com a qualidade. São vinhos muito aromáticos, saborosos e acho legal o custo beneficio.

  2. 2

    Eduardo, você tem razão. A Bulgária também foi uma revelação, mas eu acho que ainda provei poucos vinhos de lá pra poder tomar uma “decisão”, sabe? Acho que preciso provar mais alguns, conhecer um pouco mais.
    Acho que a Espanha ainda me surpreendeu mais.
    Abraços
    Daniel

  3. 3

    Bom dia, quando vc falou espanhol, me veio na cabeça o Sabor Real, que depois do seu post fui atras do vinho , que me surprendeu . O Passanau e o próximo da lista, abraço .

  4. 4

    Daniel, tenho bebido muitos vinhos da Espanha. Temos muita coisa boa p/ descobrir em Toro e em Bierzo.
    Abraço
    Abilio

  5. 5
  6. 6

    Oi Abilio
    Gosto muito da região de Bierzo também. Estou com uns 2 vinhos de Toro aqui pra provar, mas ainda não consegui, mas estou confiante que serão bons vinhos.
    Abraços
    Daniel

  7. 7

    Marcelo
    Eu estou aqui com um desse Sabor Real e dizem que e um bom vinho. O rotulo e feio demais! Espero que o conteúdo seja delicioso. Ah, e e bem barato também. Fica a sugestão para o Daniel gravar um vídeo!

  8. 8

    Fala Eduardo ,
    o que achou do sabor real ??
    O rotulo e muito feio mesmo.
    Eu conheci o vinho após post do próprio Daniel , digite no you tub – sabor real. Abraço

  9. 9

    Obrigado pela dica do vídeo Marcelo! Achei aqui no site mesmo. O Daniel tb achou o rotulo horrendo ! rsrs
    Eu ainda nao abri. Se eu for beber vinho esse fds, eu abro ele e posto o que achei lá no tópico dele. Esses dias devido a confraternizações e tal, estou no destilado e cerveja, então para nao judiar do fígado nao estou bebendo vinho.
    Abc!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>