Tempus Alba virá para o Evento Encontro de Vinhos

Eu já falei sobre os vinhos da Tempus Alba aqui no blog por diversas vezes. Sou fã confesso de sua linha, desde o mais básico até o maior que eu conheço que é o Tempus Pleno. São vinhos de boa qualidade e principalmente de bom custo.

Mas não são só esses vinhos que a Tempus Alba possui. Existem vinhos ainda mais “tops”, que não estão no Brasil e o que o Sr. Leo Biondolillo, o proprietário e enólogo da vinícola, nos trará pessoalmente. Estamos falando dos vinhos Tempus Pleno Reserva del Enologo e Tempus VERO. Vi as fichas técnicas dos vinhos e me parecem realmente muito interessantes. Acho que vale a pena provar.

Esses vinhos ainda estão sem importador no Brasil, então quem se interessar, pode conversar com o Sr. Leo na feira.

Tempus Alba – www.tempusalba.com

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Eu fiz uma viagem para Mendoza, a região do malbec e na verdade aproveitei muito por lá, pois achei bem interessante a maneira que as vinícolas produzem os vinhos de corte.
    Num passeio montado pela Mendoza Holidays (http://www.mendozaholidays.com ) conheci a Tempus Alba e realmente adorei seus vinhos. Aqui no Brasil não tive oportunidade de experimentá-los, mas posso sem dúvida indicar o Tempus Pleno, o meu predileto! O vinho tem uma ótima estrutura e a cor é muito interessante. No nariz é possível descobrir morango, ameixas e muita cereja. Quem ainda não provou, tem que prová-lo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>