Tambu Routes é empresa de turismo em Portugal com uma proposta diferente

Se você está indo para Portugal ou pretender visitar o país, saiba que ele pode ser pequeno, mas tem tanta coisa para conhecer, que você poderia ficar meses lá e ainda faltaria tempo.
Então se quiser otimizar o tempo, uma boa opção é contratar uma agência de turismo que conheça bem a região. E esse pessoal da Tambuladeira me parece bem competente e sério. Vale a pena cotar com eles, que acabaram de lançar uma agência nova, a Tambu Routes. Veja abaixo mais informações que eles me mandaram e que podem interessar.
====================================
A Tambu Routes nasceu de uma maneira diferente de uma agência de turismo. Ela foi criada de quem faz enoturismo para quem quer fazer enoturismo. A bagagem profissional e os momentos vividos pela paixão pelo vinho impulsionou a ideia de oferecer experiências mais autênticas e reais ligadas ao património vínico português.Provar vinhos, caminhar na vinha, explorar uma adega, admirar paisagens deslumbrantes, harmonizar vinho com comida, apreciar a arquitetura, envolver-se na cultura do vinho, bem como com os de cada região, participar de uma vindima, viajar na presença de um enólogo, compreender o processo de fabricação do azeite, conhecer as tradições e produção dos curados ibéricos, são apenas algumas das experiências que proporcionamos.Queremos levá-los a lugares improváveis e mostrar um Portugal desconhecido. Não temos pacotes e roteiros pré-definidos, cada viagem é planejada individualmente. Não temos a pretensão de ser um mero guia prestador de serviços, nosso intuito é proporcionar vivências que melhor representam Portugal e a maneira de ser portuguesa, além de indicações de achados exclusivos, testados e aprovados por nós.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Você é sócio da Tambu Routes? Pergunto pois você escreveu em primeira pessoa: “queremos”, “temos”, etc.

  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>