Snake Wine – cuidado!

Se você acha que já viu de tudo no mundo do vinho, então tem que conhecer esse “Snake wine”. Isso mesmo, é um vinho com uma cobra dentro. O “vinho” aqui é feito de arroz, mas a cobra é real.

Muito comum no Vietnã, Tailandia e sudoeste asiático, esse tipo de vinho pode vir com diferentes tipos de cobras (incluindo algumas espécies do Brasil) ou mais “turbinado”, se é que podemos dizer assim, com um combinado de cobras e escorpiões.

 Tem até um site especializado na comercialização desse tipo tão exótico de bebida. E o mais curioso é ver as perguntas e respostas dos consumidores. Lá você pode tirar algumas dúvidas importantes como por exemplo saber que a cobra é colocada morta lá dentro (até porque, colocá-la viva na garrafa seria uma tarefa bem complicada).

snake_wine

Dizem por lá que beber esse vinho faz você ficar mais forte. Se fica mais forte eu não sei, mas que deve ser uma experiência bem exótica, isso não tenho dúvida.

Pra ver mais e até comprar, acesse o site aqui.

 Aceita um Chardonnay com sucuri aí?

Abraços

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    ola
    pois eh esse vinho eh somente para quem eh cobra no assunto.

    ehehe

    atenciosamente
    jose roberto lima de assumpçao junior

  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>