Simonsig Tiara 2003

O Simonsig Tiara 2003 esteve na disputa e ficou entre os Top5 do Encontro de Vinhos, que aconteceu em Agosto de 2010, em São Paulo. Eu ainda não tinha tido oportunidade de provar o vinho. Realmente o vinho mereceu a sua colocação.

Produzido na região de Stellenbosch com as uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, é um daqueles que fazem o bom nome da África do Sul como produtora de vinhos. Esse é importado pela Pacific.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Daniel,

    Este vinho eu realmente não me lembro, mas o que me chamou muito atenção foi o espumante deles. No encontro de vinhos em SP eu provei e gostei muito, já no Encontro de Vinhos de Ribeirão Preto foi surpreendente.

    abraço,
    Evandro
    Confraria2panas

  3. 3
  4. 4

    Olá Daniel,

    Parabéns pelo seu trabalho no Vinhos de Corte.
    Se puder fazer mais videos post seria ainda melhor.
    Abraço.

  5. 5

    Olá Weslei, obrigado pela visita e pelos elogios. Em breve teremos um especial sobre Mendoza aqui no blog. Fica de olho que ficou bem legal. Começa com posts e depois teremos os vídeos (que estão sendo editados ainda).
    Abraços
    Daniel

  6. Pingback: Simonsig Tiara 2003 | Vinhos de Corte « Pacific Importados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>