Seu pai curte vinho? Então aí vai uma sugestão para ele aproveitar o ano inteiro

Se o seu pai gosta de vinho e você está ainda na dúvida sobre o que comprar para ele neste dia dos pais, que tal dar algo que ele vai usar durante todo o ano (e você ainda pode aproveiter junto)?

Estou falando de uma assinatura de um clube de vinhos, como por exemplo do VinhoClube, novo clube de vinhos da importadora mineira Casa Rio Verde.  O pai presenteado receberá os vinhos todos os meses em casa e ainda contará com as vantagens de ser associado.

A importadora oferece dois tipos de assinaturas – a Seleção Unique, com preço inicial de R$97,50 para três garrafas, e a Seleção Ouro, com preço inicial de R$99, para duas garrafas.

A adesão ao clube agrega benefícios exclusivos para o assinante, como desconto de 10% em todas as compras de vinhos e espumantes no site ou lojas físicas da Casa Rio Verde e 30% de desconto nos cursos, degustações e eventos presenciais. Outra vantagem é que as assinaturas têm prazo indeterminado, podendo ser suspensas a qualquer momento.

Além disso, veja que legal: 1% da arrecadação das assinaturas do VinhoClube é doado à Creche Nosso Lar, que cuida de  crianças com paralisia cerebral.

As assinaturas podem ser feitas pelo próprio site – http://www.vinhosite.com.br/vinhoclube ou em uma das seis lojas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte.

Eu estou provando os vinhos deles e estou gostando bastante. Vale a pena conhecer e de quebra, fazer uma moral com o pai.

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Boa noite Daniel
    Andei vendo o portfólio da casa verde
    E pelo menos aqui em Campinas tem vinhos iguais ao da casa verde , como por exemplo na grand cru com praticamente o mesmo preço que o sócio da casa verde pagaria( 2 reais de diferença )
    Sou assinante da Winelands , que vc também recebe , e realmente o preço deles vale a pena.
    Fica a dica pro pessoal do site
    Grande abraço
    Marcelo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>