Será que o vinho vai (finalmente) invadir o carnaval?

Estive com um importador que me contou que está patrocinando vários camarotes do Carnaval de São Paulo e vai ter vinho à vontade para os foliões que estiverem por lá. São vinhos portugueses que estão chegando com tudo aqui no Brasil.

Agora recebo essa notícia, da Perterlongo, sobre o carnaval da Bahia:

Presence Brut Rosé faz a festa dos foliões do Camarote Harém todas as noites

 A Peterlongo, marca do primeiro espumante brasileiro, vai desfilar no carnaval da Bahia, garantindo a festa de mais de 2 mil foliões por dia no Camarote Harém, o maior do Carnaval de Salvador. O espumante será oferecido no serviço all inclusive durante os seis dias de folia.

 O camarote completa 11 carnavais e estará localizado no melhor ponto do circuito Barra/Ondina, oferecendo um complexo de serviços e entretenimento. Sucesso no ano passado, a Cidade Elétrica está de volta com um universo de atrações e espaços exclusivos, compartilhado com os foliões do Camarote Planeta BAND. Com o mirante mais panorâmico e animado do carnaval baiano, o camarote oferece banheiros e restaurantes climatizados, além de espaço de beleza e bem-estar, cyber, pipoca vip, festival de food truck, arena de shows, entre outros.

Será que o vinho está finalmente invandindo o carnaval? Eu gosto também de beber uma boa cerveja, mas um espumante bem gelado no calor do bloco, deve ser uma delícia. Vamos ver no que vai dar isso. Espero que seja só o começo.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>