Restaurante Maripili, um autêntico espanhol

São Paulo tem muitos restaurantes. E com o tamanho desse mercado, vem junto muita coisa boa, mas também às vezes a gente fica meio sem opção em algumas variedades e em algumas regiões.

Então quando eu encontro um bom restaurante, gosto de comentar aqui. E o Maripili é assim. Restaurante espanhol de verdade, com tascas autênticas, comida da melhor qualidade, ambiente pequeno e acolhedor e claro, bons vinhos.

O Dario Taibo é o proprietário. É o mesmo Dario da Sociedade da Mesa, o maior clube de vinhos do Brasil. O homem sabe fazer as coisas. Seleciona vinhos para os associados e também para o seu restaurante (que não tem só os da Socidade da Mesa).

Quer comer bem? Visite o Maripili. Vale a pena. Se for, chame o Dario. O cara é gente boníssima, daqueles que quando fala com o coração. Se gosta de um vinho, quase declama um poema na hora. Vale o papo.

Ah, mas antes visite o site deles. Gostei da objetividade – www.maripili.com.br

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Estive hj no Maripilli, sensacional, parabens ao Dario e sua equipe
    (que deve ser pequena) Recomendo a todos.
    Abraço

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>