Restaurante All Seasons – tradição e modernidade em harmonia


Eu já tinha ouvido falar sobre o All Seasons há algum tempo, mas como aquela máxima de que “nunca temos tempo” parece cada vez mais presente em nossas vidas, a visita ao restaurante parecia nunca ter vez.

Mas felizmente temos amigos que nos fazem parar um pouco durante a semana, como o caso da Denise Cavalcante, que é a assessora de comunicação deles. Eu precisava conversar com ela sobre alguns assuntos e aproveitamos para almoçar nesse belo lugar.

O All Seasons me pareceu ter um mix de tradição e modernidade de forma bem harmoniosa. Comandando pelo suíço Christophe Besse, que chegou ao Brasil em 1987, o restaurante se destaca pela técnica apurada e cuidado com o visual de cada prato. Mesmo durante o almoço, onde é servido em forma de buffet, os pratos são trabalhados, passando por terrines, entradas com frutos do mar, algumas saladas e antepastos. Para quem gosta de massas (onde me incluo com louvor), há uma área reservada só para elas. Frescas e com molhos variados, estão lá para que possamos até criar novos pratos.

Mas não é só isso: no inverno, à noite, o restaurante serve fondue. Com um chef suíco, não preciso nem dizer de onde vem o queijo, não é mesmo? Quem já provou disse que é pra gente esquecer tudo o que conhece sobre foundue, pois esse é o melhor de todos. E olha que eu ouvi isso de pessoas que estão acostumadas a frequentar bons lugares.

Para conhecer mais sobre o restaurante, acesse o site do All Seasons, mas o melhor mesmo é agendar-se para visitar o restaurante. Para um jantar romântico, me parece uma excelente pedida.

Um abraço

Daniel Perches


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *