Restaurante Abbraccio chega ao Brasil e mostra que não veio para brincar

Bastante popular nos Estados Unidos (onde têm 300 unidades), o restaurante Abbraccio chega ao Brasil. Dos mesmos proprietários da rede Outback (que dispensa apresentações), o Abbraccio tem uma proposta bem legal: ambiente bacana, descontraído, pratos fartos e muito bem feitos e preços bem acessíveis. Querem que seja um restaurante “para a família aproveitar”.

E pelo jeito vai ser mesmo. Com uma cultura “do abraço”, fazem pratos saborosos, que querem abraçar a gente, sabe?

Eu estive por lá para conhecer o restaurante que fica no Shopping Vila Olímpia e gostei muito. Provamos vários pratos e alguns deles você vê aqui (só não lamba a tela, por favor).

A carta de vinhos é boa. Não é muito grande (e sinceramente, acho que nem precisa ser), tem preços justos e vinhos que combinam com os pratos. Provei alguns do produtor Antinori, que são importados pela Wine Brands no Brasil. Um vinho branco mais leve para acompanhar as mozzarellas empanadas vai muito bem e quando o assunto for uma boa carne, o Vila Antinori resolve bem o assunto.

Para ir ao Abbraccio é preciso só reunir a família ou os amigos e um pouco de animação. Sem pompas e sem frescura. Assim que é bom.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>