Que venha a nova safra

Chegou ao fim mais um ano. E com o fim, vem também o começo de um novo ano e a promessa de algo sempre melhor. É a nova safra chegando.

Vamos então nos preparar para essa nova safra, e que seja repleta de saúde, alegria, paz, tranqüilidade, felicidade e claro, muitos bons vinhos em nossas taças, para celebrarmos os bons momentos, ou simplesmente, a vida.

Desejo a todos os leitores do blog e amantes do vinho um ano assim, feliz.

Saúde!

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Salute mon ami! Um brinde aos amigos, como você, que fiz através do vinho neste ano que passou. Só por isso 2009 já valeu a pena. Que esta próxima década seja pródiga em mais amigos e a solidificação dessas amizades para além do vinho.
    Forte abraço e boa viagem. Dica se encontrares; Botalcura Nebbiolo que leva um tempero de 14% de Carignan, algo bem diferente e muito bom, e do mesmo produtor o Cayao 2005 blend complexo num estilo velho mundo. Se estiveres pela região de Casablanca a Viña Indomita que dizem ter um restaurante de prima.

  2. 2

    Meu amigo João!
    O prazer foi meu de conhece-lo. 2010 promete para todos. Desejo um ótimo ano pra você, de muito sucesso, saúde, paz e claro, taça cheia sempre!
    Vou considerar com todo o carinho suas dicas, pode ter certeza. Vou procurar e depois te conto.
    Abraços
    Daniel

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>