Que venha 2012

Pois é, meus amigos. Mais um ano que se vai e outro que chega, com todas aquelas esperanças renovadas e aquele espírito de alegria, força, união e os votos de que o próximo seja melhor.

Eu acho que 2011 foi um ótimo ano, pelo menos por aqui. Tive oportunidade de conhecer bons vinhos e muitas pessoas, seja através dos comentários nos posts, através do Facebook, do Twitter ou até mesmo do Instagram. Com esse monte de redes sociais, a gente pode ficar sempre em contato, sempre aprendendo, vendo coisas novas, trocando informações, enfim, se relacionando.

Então espero que 2012 seja tão bom quanto 2011 e se possível, ainda melhor. Espero que seja um ano de descobertas, de alegrias e que tenha muitos bons momentos, para que possamos ter muitas oportunidades de brindar, sempre com vinhos melhores.

Em 2012 eu estou preparando algumas novidades aqui no Blog, que em breve eu conto. A idéia é que seja cada vez mais um fórum de discussão e interação, para que possamos trocar idéias e conhecer bons vinhos.

Um abraço a todos e nos vemos no ano que vem!

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>