Que tal um passeio de bicicleta pela Bodega Septima?

A Bodega SEPTIMA (veja posts dos vinhos aqui), do grupo espanhol Codorníu – Raventós, promove uma experiência especial em seus vinhedos: trata-se de um passeio de bicicleta pela bodega.

Durante o verão, os turistas poderão passear pelos vinhedos e conhecer a essência do vinho, e todo o processo de produção antes de que a bebida chegue às mesas, além é claro, de aproveitar as lindas paisagens de Mendoza, na Cordilheira dos Andes.

Os passeios guiados acontecem de segunda à sexta-feira, às 10h, e inclui a degustação de três vinhos. Reserve pelo e-mail septimaturismo@codorniu.com

Sobre a Septima

Importada no Brasil pela Interfood, a Septima, sétima vinícola do grupo Codorníu, é reconhecida por ser uma finca de elite, por unir uma série de fatores positivos, como clima continental, vales produtivos em desertos de altura, água de degelo para a irrigação, solos franco argilosos e pedregosos que fazem com que suas produções sejam internacionalmente reconhecidas e apreciadas.

A produção, em salas de barricada e fermentação em tanques de aço inoxidável possui controle automático de umidade e temperatura e mesa de seleção de cachos e grãos, que fazem com que os rótulos da Septima sejam considerados osBest Values de cada categoria, se destacando sobre os demais pela melhor relação preço/qualidade. Anualmente são produzidas 3.500.000 garrafas, entre espumantes e vinhos.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>